domingo, 7 de fevereiro de 2010

O meu Caminho

O meu caminho é uma caminhada e um percurso na busca de encontrar e de estar com o Pai Eterno.

Infelizmente demorei a convencer-me a fazer tal caminho, muitos indícios tive na minha vida para fazer este caminho.

Quando fui com 9 anos para o Escutismo onde lidei e privei com a Mãe Natureza, depois com os livros fascinantes de Lobsang Rampa e a minha vivencia nos Salesianos que em determinamos momentos me fez pensar ir para África como Missionário….

O Eterno e o Divino esteve sempre em mim, nunca tive essa consciência mas hoje assumo que sim.

Por outro lado as questões sociais e politicas me atraíram mas sempre em nome de altos valores o que era incompatível com a realidade desses mundos..

Aos 45 anos entrei na Arte Real onde redescobri a minha pedra polida que já tinha em mim, dai ao Druidismo e á Teurgia foi um salto.

Hoje tenho 49 anos sinto uma enorme necessidade de poder ajudar o próximo e de me aproximar do Pai Divino. Hoje não posso desligar-me como desliguei no passado, hoje vai ter de ser ….

Preocupa-me Portugal …….e Porto Graal, Sintra…..e Kurat como ficam e o V Império, quem sabe que talvez o meu destino tenha algo a ver com estas temáticas.


Mas acima de tudo tenho que conseguir fazer o meu caminho espiritual, isso eu sei, que é uma certeza e que o tenho que conseguir e claro está a Teurgia e a Eubiose nesse processo desempenham para mim um papel fundamental


Alias tenho que agradecer a duas pessoas que me colocaram nesse caminho que por agora vou chamar de Akdorge e VMA.

Vou seguir os ensinamentos de HJS, do Rei do Mundo e da Digníssima Fraternidade Branca espero estar á altura do desafio. Sonho um dia ser um Mago Branco ou um Ser da Luz e ao Serviço da Luz.

Este é o meu caminho…..

Eremita do deserto
Kurat 07.02.2010

Mithos

5 comentários:

  1. Esse é o nosso Caminho, o nosso desafio, Mithos. O Caminho bendito apontado pelos grandes Mestres da Humanidade. Trilhando-o com fé, vontade e determinação, haveremos de realizar a Obra Magna.

    ResponderEliminar
  2. gostei do bloge o adicionei ao meu. ate breve

    ResponderEliminar
  3. Amigo Mithos, esse é o caminho. É solitário e muito dedicado, mas extremamente difícil.Basta ver o número de visitantes deste blog para isso ser aparente. Acontece o mesmo comigo apesar do tempo que invisto a tentar chegar a quem precise de ser ajudado. Os resultados nessa área são muito magros. Mas anime-se porque somente os iluminados podem fruir da Pedra Filosofal.

    Muita luz para ti meu irmão

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito. Sigamos à sombra do Monte Abiegno!

    Existem os 12 passos para os cristãos, para os doentes, mais um caminho para os desesperados. O 1º passo é deveras interessante (que pegaram dos 12 passos de A.A.):

    "Admitimos que éramos impotentes perante os efeitos de nossa separação de Deus, que tínhamos perdido o domínio sobre nossas vidas."

    Note o detalhe: não é impotência perante ao álcool, as drogas, sexo, etc, mas perante os EFEITOS DA NOSSA SEPARAÇÃO DE DEUS, tudo o que não presta é consequência disso...

    Reunamo-nos!

    Abrax!

    ResponderEliminar