terça-feira, 18 de dezembro de 2012













O DESPERTAR
 
Nunca um tema como este foi tão sentido e vivido em mim em toda a minha vida. Foram precisos 40 anos para que tal acontecesse, contudo não posso deixar de reconhecer os sinais de algo que “teimosamente” insistia em estar presente no meu ser.

Mas tal acabou por acontecer como um novo-nascimento, como um “chegar” a um mundo novo.

Sem duvida os olhos da minha carne foram sendo substituídos pelos olhos do meu coração.

Este novo caminho que com alegria no coração tenho percorrido, tem sido um caminho repleto de inúmeras dificuldades que nos põem á prova neste mundo material e de poucas virtudes e vontades nobres.

Sem duvida o meu despertar foi o início de um Caminho que com amor tento percorrer.

Um Caminho sem fim, cheio de novos despertares, de novas iniciações, de novas formas de olhar o mundo cada vez mais real aos olhos do coração.

Estes despertares cada vez mais me fazem….viver no mundo sem ser do mundo
 
Mythos

1 comentário:

  1. Que todos possas assim despertar meu irmão,
    E ver o mundo com os olhos do coração!
    Obrigado pela partilhar do teu despertar,
    Que a outros poderá vir a acordar...

    ResponderEliminar